Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep realiza pesquisa sobre perfil, hábitos, opiniões e ideias dos servidores
Início do conteúdo da página

Progep realiza pesquisa sobre perfil, hábitos, opiniões e ideias dos servidores

  • Publicado: Domingo, 02 de Dezembro de 2018, 12h23

Banner ufpa Quetionário de qualidade de vida 1

Com o objetivo de aprimorar as ações de qualidade de vida ofertadas na UFPA, a Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV) , por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social (CQVRS), está realizando uma pesquisa que busca colher informações sobre o perfil, hábitos, opiniões e ideias que os servidores podem trazer para os projetos de qualidade de vida oferecidos por esta Coordenação.

A proposta é avaliar todas as ações que já são executadas pelo projeto “De Bem com a Vida”, bem como analisar a possibilidade de inclusão, modificação e ajustes necessários no projeto para atender de maneira satisfatória o público alvo da CQVRS. Responder o questionário é simples e prático, basta acessar aqui.

Para a coordenadora de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social, Ligiane Friaes, o questionário funcionará como base para o planejamento do ano de 2019. “Queremos propor ações que atendam nosso público. Por isso precisamos ouvir suas preferências e necessidades com relação às ações de promoção à saúde, inclusive para fundamentar o investimento em algo que dê um retorno expressivo para nossos servidores”, declara Ligiane Friaes.

A diretora de Qualidade de Vida, Bárbara Troeira, solicita que os servidores respondam ao questionário. “Com as informações coletadas, a DSQV poderá criar um planejamento adequado às necessidades do nosso público, promovendo saúde, satisfação e melhoria no desempenho através de serviços cada vez melhores”, afirma Bárbara.

De Bem com a Vida - O Projeto de Bem com a Vida conta atualmente com ações como Coral Flor de Lótus; Dançar é Vida e Saúde; Tai Chi Chuan no Campus; Yoga; Movimente-se; dentre outros, e é de realização da Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da DSQV, em atendimento ao Decreto Nº 6.833/2009, que visa a promoção da saúde e da qualidade de vida no trabalho.

O projeto tem como finalidade a melhoria dos ambientes, relações e processos de trabalho a partir da adoção de práticas que favoreçam a qualidade de vida, bem-estar e promoção da saúde dos servidores, implementando assim uma cultura de adoção de hábitos saudáveis, tanto no âmbito da vida pessoal quanto profissional, e prevenção de doenças.

Serviço:
Questionário de Qualidade de Vida
Mais informações no (91) 3201-7846 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto e arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página