Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA divulga o resultado da 1ª reoferta de vagas do Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica 2024

• Publicado: Sexta, 29 de Dezembro de 2023, 11h04

Moba 2024 resultado reoferta

A Universidade Federal do Pará(UFPA) divulgou, na manhã desta sexta-feira, o resultado da 1ª reoferta de vagas do Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica 2024 (Moba 2024). Com 29 candidatas(os) classificadas(os), a primeira reoferta disponibilizou 298 vagas, distribuídas em 168 ofertas de cursos. Agora, as(os) classificadas(os) devem ficar atentos ao site do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (Ciac/UFPA) para não perderem o prazo para a realização da habilitação ao vínculo institucional.

A partir deste momento, quem foi classificada(o) na nova escolha sai de sua posição na lista de repescagem do curso originalmente escolhido e deve realizar a habilitação ao vínculo institucional no curso em que foi classificada(o) por meio da reoferta. Já aquelas(es) candidatos(as) que não foram classificados(as) nesta reoferta vão retornar para a lista de espera do curso escolhido inicialmente.

Moba 2024 - O Moba disponibiliza vagas em cursos presenciais de graduação tanto para a Mobilidade Acadêmica Interna, destinada exclusivamente a alunos(as) ativos(as) em cursos de graduação da UFPA, quanto para a Mobilidade Acadêmica Externa, destinada a candidatos(as) externos(as) já graduados(as) ou estudantes de outras Instituições de Ensino Superior.

Neste ano, o Moba disponibilizou 517 vagas em 161 cursos de graduação, sendo 309 vagas para a demanda interna e 208 para quem pretende ingressar na UFPA, proveniente de vínculos externos.

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA