Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Programa de Pós-Graduação em Economia inscreve para turma de mestrado

Programa de Pós-Graduação em Economia inscreve para turma de mestrado

Publicado: Segunda, 26 de Dezembro de 2022, 15h24 | Acessos: 1575

O Programa de Pós-Graduação em Economia está con inscrições abertas para sua turma de mestrado.

Público-alvo: portadores de diploma de graduação, à exceção dos alunos concluintes dos cursos de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Pará, na Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará ou no curso de Bacharelado em Ciências Econômicas da Universidade Federal do Oeste do Pará.

Vagas: até 20 (vinte) vagas, sendo 12 vagas de candidatos(as) que sejam egressos(as) recentes ou concluintes dos cursos de graduação de Economia da UFPA, UFOPA ou UNIFESSPA (Grupo I), e as demais 8 (oito) vagas para demais candidatos(as) de ampla concorrência (Grupo II).

Inscrições: de 10/12/2022 a 25/01/2023, via Sigaa

Mais informações no edital da seleção.

registrado em: ,