Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Programa de Pós-Graduação em Economia realiza seleção interna para mestrado

Programa de Pós-Graduação em Economia realiza seleção interna para mestrado

Publicado: Terça, 11 de Julho de 2023, 14h41 | Acessos: 808

O Programa de Pós-Graduação em Economia divulgou edital de seleção para a sua turma de Mestrado em Economia. O programa tem como objetivo formar pesquisadores de alto nível na região amazônica, voltados para o estudo das ciências sociais e das especificidades regionais

dentro do debate global sobre desenvolvimento econômico.

Área de Concentração: Desenvolvimento Econômico Regional

Público-alvo: candidato(a)s portadores de diploma de nível superior com notas não negativas nos exames ANPEC realizados nos anos de 2022 e 2023 (vagas Anpec); e candidato (a)s egresso(as)s recentes ou concluintes do curso de Ciências Econômicas, da Universidade Federal do Pará, Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará e do curso de Bacharelado em Ciências Econômicas da Universidade Federal do Oeste do Pará (vagas egressos)

Número de vagas: até 10 (dez) vagas, sendo até 4 (quatro) vagas destinadas às ações afirmativas.

Inscrições: de 22/07/2023 a 10/08/2023, via Sigaa.

Mais informações no edital.

registrado em: ,