Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Rádio Web seleciona bolsista na área de Edição de Áudio

Rádio Web seleciona bolsista na área de Edição de Áudio

Publicado: Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 13h28 | Acessos: 1281

A Rádio Web UFPA está com seleção aberta para estágio em Edição de Áudio.

Requisitos: ser aluno(a) da UFPA devidamente matriculado nos cursos de Cinema e Audiovisual ou Tecnologia de Produção Multimídia; ter conhecimentos de softwares de edição (Sony Sound Forge, Sony Vegas ou similares); comprovar renda familiar mensal bruta de até (03) três salários-mínimos ou que a renda per capita não ultrapasse (1,5) um salário-mínimo e meio vigente; não ser beneficiário dos auxílios do Programa Permanência, Bolsa Permanência/MEC ou PEC-G; apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico por Semestre Letivo (CRSL) a partir de 5,0 (Regular) no último período cursado, aferido via SIGAA.

Atividades a serem desenvolvidas: gravação e edição de programas radiofônicos; e produção de áudio (vinhetas, spots, etc)

Remuneração: Próbolsa SAEST – R$ 500,00

Carga horária: 4 horas diárias (20h semanais)

Início das bolsas: março de 2021

Inscrições: enviar currículo para até o dia 15 de fevereiro de 2021 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Informações: 3201-8814

Obs: Em função das restrições sanitárias no funcionamento da Universidade, o estágio será realizado preferencialmente de forma remota. Diante disso, é necessário que o(a) candidato(a) possua computador e acesso à internet em casa.