Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Ascom/UFPA seleciona bolsistas de Jornalismo

Ascom/UFPA seleciona bolsistas de Jornalismo

Publicado: Segunda, 10 de Maio de 2021, 16h57 | Acessos: 1176

A Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA (Ascom/UFPA) está selecionando dois bolsistas de Jornalismo.

Pré-requisitos: ser aluno(a) regularmente matriculado(a) no curso de graduação em Comunicação Social – Jornalismo da Universidade Federal do Pará; estar cursando a partir do 5º semestre.

Conhecimentos e habilidades desejáveis: produção de texto jornalístico; produção de conteúdo para redes sociais; edição de fotos e vídeos; e conhecimento intermediário de um idioma estrangeiro (inglês ou espanhol).

Valor da bolsa (PROAD): R$ 787,98 + R$ 220,00 (Auxílio Transporte).

Início das atividades: junho de 2021.

Seleção: haverá avaliação avaliação curricular e do histórico, teste de produção de texto e entrevista.

Inscrições: enviar currículo e histórico para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Estágio”, até o dia 17/05/2021 (segunda-feira).