Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > PPGD seleciona bolsista de qualquer área

PPGD seleciona bolsista de qualquer área

Publicado: Quarta, 07 de Julho de 2021, 13h24 | Acessos: 1985

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) está selecionando dois bolsistas de qualquer área (manhã e tarde).

Pré-requisitos: ser aluno(a) regularmente matriculado(a) em curso de graduação da Universidade Federal do Pará e estar cursando a partir do 4º semestre.

Conhecimentos Exigidos: domínio do pacote Office e ferramentas da internet.

Conhecimentos e habilidades desejáveis: conhecimento intermediário de desenvolvimento web (manutenção de site e criação de postagens).

Atribuições: realização de atendimento ao público presencial, telefônico e via correio eletrônico; prestar suporte em atividades administrativas; auxiliar na elaboração de documentos, planilhas e relatórios; e realizar a manutenção de site.

Valor da bolsa (PROAD): R$ 787,98 + R$ 220,00 (Auxílio Transporte).

Início das atividades: agosto de 2021.

Seleção: haverá avaliação curricular e do histórico, teste e entrevista (através de videoconferência).

Inscrições: enviar currículo e histórico para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Estágio – (indicar o turno)”, até o dia 14/07/2021.