Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Cecampe-Norte seleciona estagiário para a Assessoria de Comunicação

Cecampe-Norte seleciona estagiário para a Assessoria de Comunicação

Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 17h29 | Acessos: 1065

A Assessoria de Comunicação do Programa Colaborador de Apoio ao Monitoramento e a Gestão de  Programas Educacionais (Cecampe-Norte) está com inscrições abertas para seleção de discente para bolsa-estágio. O Cecampe Norte atua na perspectiva do ensino, pesquisa e extensão, desenvolvendo diversas ações voltadas para a qualificação da execução do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e suas Ações integradas, além das políticas de Transporte Escolar (Pnate e Caminho da Escola). O Programa é coordenado pela Universidade Federal do Pará (UFPA) em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e as Universidades Federais dos estados da região Norte.

Pré-requisitos: ser estudante matriculado na UFPA, entre o 3º e 7º semestre, de Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Produção Multimídia, Cinema e Audiovisual.

Atividades a serem desenvolvidas: atendimento à imprensa, elaboração de conteúdo (texto jornalístico e para redes sociais), cobertura de atividades institucionais, atendimento de demandas de comunicação interna, dentre outras.

Carga horária: 4 (quatro) horas diárias, de segunda a sexta-feira, somando 20h semanais.

Local: o trabalho é executado via home office, com reuniões semanais de planejamento junto a outras equipes do Programa.

Bolsa-estágio: 600 reais.

Inscrições: enviar currículo e dois textos de sua autoria, preferencialmente desenvolvidos em atividades e aulas das respectivas faculdades ou em atividades de estágios ou voluntariados anteriores. O material deve ser encaminhado ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. entre do dia 29 de setembro e 05 de outubro de 2021. No campo assunto o candidato deve sinalizar “SELEÇÃO CECAMPE NORTE UFPA” e seu nome (Pré-nome+sobrenome).

Outras informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.