Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Ascom UFPA seleciona bolsista de informática

Ascom UFPA seleciona bolsista de informática

Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2022, 17h42 | Acessos: 1390

A Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA (Ascom/UFPA) abre seleção para 1 (uma) bolsa na área de informática.  Para participar da seleção, o(a) estudante precisa estar matriculado regularmente em curso de graduação da UFPA. A bolsa terá início em dezembro de 2022.

Pré-requisitos: possuir conhecimentos em Joomla (CMS), WordPress, Manutenção de hardware, Redes (básico), FTP, HTML e CSS (básico). Podem se candidatar estudantes de qualquer curso das áreas de Computação, Engenharias e Tecnologias da Informação.

Bolsa PROAD: R$ 787,98 + auxílio transporte.

Carga-horária: 20 horas semanais

Como participar da seleção: Os interessados devem enviar histórico da graduação e currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23 de novembro de 2022 (quarta-feira). Após pré-seleção, será realizada entrevista com os(as) candidatos.