Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Progep seleciona bolsista para atuar na Coordenadoria de Pagamento

Progep seleciona bolsista para atuar na Coordenadoria de Pagamento

Publicado: Quinta, 29 de Dezembro de 2022, 14h30 | Acessos: 1468

A Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) está selecionando um bolsista para atuar na sua Coordenadoria de Administração de Pagamento.

Público-alvo: O candidato deve ser aluno da UFPA e estar cursando a partir do 4º semestre do curso de Ciências Contábeis, Administração, Direito ou Economia.

Requisitos: Ter proatividade, assiduidade, boa comunicação e apresentar domínio do Word e Excel

Vagas: 1 (uma)

Bolsa (Proad): R$ 1.007 (já incluso o vale transporte).

Horário Estágio: 4 horas diárias, a ser cumprida no horário de 08h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Inscrições: os interessados devem enviar currículo, histórico escolar e comprovante de matrícula para o e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 06/01/2022.

Seleção em duas etapas: Seleção curricular (eliminatória);  e entrevista (classificatória).