Página inicial > Ultimas Notícias > Cursos Livres de Língua Estrangeira iniciam inscrições para turmas do segundo nível

• Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 15h33

Cursos livres2.1 1

Após o período inicial de inscrições para novos alunos dos Cursos Livres de Língua Estrangeira (CLLE), a  Universidade Federal do Pará (UFPA) inicia as inscrições, a partir sexta-feira, 12, para as turmas do segundo nível. Até o dia 14 deste mês serão ofertadas as vagas somente para o nível 2 e a inscrição será automaticamente encerrada à medida em que as turmas forem preenchidas.

Conforme o edital disponível no site dos cursos livres, a matrícula ocorrerá por etapas, no site da Fadesp. A oferta começou com as turmas de nível 1, no período de 09 a 11 de julho. À medida que as turmas são preenchidas, as vagas deixam de aparecer como disponíveis no sistema de inscrição. Turmas com menos de vinte alunos serão canceladas e os candidatos que não pagarem o boleto dentro do prazo terão a vaga disponibilizada no período de reoferta.

Aprendizagem – Por meio dos CLLE ofertados pela Faculdade de Letras Estrangeiras Modernas, os alunos têm a oportunidade de aprender outra língua com a qualidade garantida por um corpo docente qualificado, metodologia e equipamento adequados, além de laboratório de última geração. O investimento é considerado acessível a muitos.

Em geral, os Cursos Livres têm atendido a um número significativo de estudantes da UFPA e da comunidade em geral, assim como profissionais que desejam se aperfeiçoar. Os CLLE também são importantes para alunos de graduação de diferentes cursos e de iniciação científica, além de pessoas que desejam realizar estudos de pós-graduação.

Calendário de matrícula
2º nível: de 12 a 14/07/2019.
3º nível: 15 e 16/07/2019.
4º e 5º nível: 17 e 18/07/2019.
6º e 7º nível: 19 e 20/07/2019.
Inglês, Francês e Espanhol Instrumental presencial, curso de Inglês Instrumental on-line, Árabe on-line e Português para Estrangeiros: 24 e 25/07/2019.

Texto  e arte: Divulgação