Página inicial > Ultimas Notícias > Faculdade de Serviço Social faz seleção para especialização em Políticas Públicas e Sociedade

• Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 15h29

nocoes basicas em servico social e o terceiro setor

A Faculdade de Serviço Social (FASS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu seleção para a Especialização em Políticas Públicas e Sociedade. Das 60 vagas ofertadas, 30% serão destinadas à demanda social. As inscrições serão realizadas até o dia 9 de setembro, na secretaria do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, no campus da UFPA, em Belém. Todas as regras e os formulários estão no edital.

O curso é destinado a profissionais das Ciências Sociais Aplicadas e de áreas afins que atuam nas políticas públicas ou que desejam desempenhar atividades em programas e projetos desenvolvidos nas diferentes políticas setoriais. A carga horária de 360 horas será cumprida em regime presencial, de setembro de 2019 a setembro de 2021.

Os candidatos que concorrerão à demanda social devem comprovar renda familiar de até dois salários mínimos e ter pelo menos dois anos de graduado. Também serão contemplados os que comprovarem ter recebido bolsa integral ou parcial para cursar a graduação.

A documentação exigida tanto para a demanda ampla quanto para a social é detalhada no edital, assim como os formulários a serem preenchidos e entregues no ICSA. Em caso de dúvida, o candidato deve contactar a coordenação pelos telefones (91) 988954058 / 982967711.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise da documentação e do pré-projeto, além de entrevista. O resultado deverá ser divulgado no dia 10 de setembro, para a demanda social; e no dia 16, para a ampla concorrência.

Texto: Fadesp
Arte: Reproduçao/Google