Página inicial > Ultimas Notícias > CONSUN transmite ao vivo, nesta segunda-feira, reunião para apresentação das propostas de resolução sobre a escolha de reitor e vice-reitor da UFPA

• Publicado: Domingo, 24 de Novembro de 2019, 14h19

Foto Reitoria Thiago Pelaes drone

A comunidade da UFPA poderá acompanhar ao vivo a Reunião Extraordinária do Conselho Universitário (Consun) nesta segunda-feira, 25 de novembro, às 9h, quando serão apresentadas as propostas de resolução que regulamentam a consulta prévia à comunidade universitária para a escolha dos nomes para os cargos de Reitor e Vice-Reitor para o quadriênio 2020-2024 e a composição da lista tríplice pelo Consun.

Por se tratar de matéria de fundamental importância para a comunidade universitária e visando dar total transparência às discussões, a reunião será transmitida ao vivo pelo link http://aovivo.nitae.ufpa.br/.

As próximas reuniões do Consun que tiverem como pauta o tema também serão transmitidas ao vivo pelo mesmo link. Na reunião desta segunda-feira, o Consun ainda não tomará decisões sobre a matéria, apenas serão apresentadas as propostas. Em seguida, as unidades terão a oportunidade de discutir o assunto, que voltará à pauta do Consun para deliberação em reunião a ocorrer em dezembro.

Foto: Thiago Pelaes