Página inicial > Ultimas Notícias > Pesquisa sobre os efeitos psicossociais do trabalho remoto nos servidores da UFPA pode ser respondida até dia 27

• Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2020, 18h19

psicossocial ufpa 1

A participação dos servidores da UFPA na pesquisa sobre os efeitos psicossociais do trabalho remoto continua aberta e pode ser feita até o dia 27 de novembro de 2020. A Iniciativa é da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida, em parceria com o Projeto Efeitos Psicológicos do Isolamento Preventivo na Pandemia da COVID- 19 desenvolvido pelo Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza.

A adesão dos servidores irá contribuir para o levantamento de dados para a compreensão desses efeitos no contexto da pandemia da Covid-19. Os resultados serão analisados pela Coordenadoria de Apoio Psicossocial no Trabalho (CAPT) e pelo Programa de Assistência Psicossocial ao Servidor (PAPS) e servirão de base para o desenvolvimento e a construção de propostas de ações para combater, prevenir e tratar as implicações encontradas.

Como participar - Para participar, o servidor deve acessar o formulário da pesquisa disponível aqui, colocar login e senha, e responder às questões, que são ,em sua maioria, de múltipla escolha. O preenchimento do questionário leva cerca de 15 minutos para ser completado, não há a necessidade de identificação, e as respostas serão mantidas em sigilo. O participante pode ainda armazenar o documento, por meio de captura de tela, ou solicitar cópia por e-mail. A pesquisa estará disponível até o dia 27 de novembro.

Texto e arte: Assessoria Progep