Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep divulga canais de atendimento durante o período de bandeiramento vermelho
Início do conteúdo da página

Progep divulga canais de atendimento durante o período de bandeiramento vermelho

  • Publicado: Quarta, 10 de Março de 2021, 16h00

ATENDIMENTO PANDEMIA ufpa

Em virtude da mudança de bandeiramento da UFPA para a cor vermelha, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) terá seu atendimento externo realizado exclusivamente por meio de seus canais digitais.  O atendimento presencial, às terças e quintas, das 9h às 12h,  está reservado apenas para os serviços que não podem ser efetuados de forma remota, tais como perícias em saúde, contratação de temporários e orientações sobre aposentadorias e pensões.

A mudança de bandeiramento entrou em vigor na sexta-feira, 5 de março de 2021, em boletim emitido pelo Grupo de Trabalho (GT) da UFPA sobre o Novo Coronavírus. Uma nova avaliação da situação deverá ser realizada em 15 dias.

Enquanto o atual bandeiramento estiver em vigor, os atendimentos disponíveis podem ser solicitados pelos canais digitais oferecidos pela Progep, por meio do Sigepe, Sagitta ou Sipac. Para esclarecimento de dúvidas, há ainda a possibilidade de entrar em contato com as coordenadorias pelo e-mail .

Por sua vez, a emissão do Comprovante Anual de Rendimentos (Cédula C) para servidores ativos deverá ser realizada via Sigepe, Sagitta ou e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e a impressão dos documentos poderá ser requisitada apenas por aposentados e pensionistas.

Texto e arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página