Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Cerimônia de posse de dirigentes do Núcleo de Medicina Tropical ocorre na próxima segunda, 28
Início do conteúdo da página

Cerimônia de posse de dirigentes do Núcleo de Medicina Tropical ocorre na próxima segunda, 28

  • Publicado: Quarta, 23 de Março de 2022, 09h31

WhatsApp Image 2022 03 22 at 20.25.04

A Universidade Federal do Pará (UFPA) realizará a cerimônia de posse das dirigentes que farão a gestão acadêmico-administrativa do Núcleo de Medicina Tropical (NMT) no quadriênio 2022-2026. A solenidade será no dia 28 de março, segunda-feira, no formato presencial, às 16h, no anfiteatro do Núcleo, localizado na Av. Generalíssimo Deodoro, nº 92, no bairro Umarizal.

Na ocasião, as dirigentes atuais, professora Luisa Caricio Martins, diretora, e professora Edna Aoba Yassui Ishikawa, diretora adjunta, assumirão novas funções, passando a primeira a atuar na direção adjunta e a segunda, na direção geral.

Para a solenidade, são aguardados o reitor da UFPA, Emmanuel Zagury Tourinho, e o vice-reitor Gilmar Pereira da Silva, além de demais dirigentes e docentes da unidade e da comunidade acadêmica.

O Núcleo de Medicina Tropical é uma unidade interdisciplinar da UFPA destinada ao ensino de pós-graduação, pesquisa e extensão na área de Doenças Tropicais e demais temas de Saúde na Amazônia.

Serviço

Posse: Núcleo de Medicina Tropical (NMT)

Data: 28 de março de 2022, segunda-feira

Horário: 16 horas 

Forma: Presencial

Local: Anfiteatro do Núcleo de Medicina Tropical - Av. Generalíssimo Deodoro, 92.

Aberto ao público.

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página