Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Noções básicas das ferramentas do Google serão foco do próximo webinário ofertado pelo Capacit
Início do conteúdo da página

Noções básicas das ferramentas do Google serão foco do próximo webinário ofertado pelo Capacit

  • Publicado: Quarta, 30 de Março de 2022, 14h35

FERRAMENTAS DO GOOGLE ufpa

O próximo webinário ofertado pelo Capacit será voltado para capacitar os servidores para o reconhecimento e a utilização de ferramentas do Google. O evento ocorrerá no dia 6 de abril, das 15h às 17h, na modalidade on-line. A transmissão será feita por meio da Plataforma Google Meet, pelo link enviado previamente aos inscritos. 

O evento tem como objetivo a difusão da importância do uso de ferramentas do Google, assim como da aplicação e distinção de suas respectivas funcionalidades. O ministrante será Marcio Tomio Urakawa, analista de tecnologia da informação do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação da UFPA. 

As inscrições podem ser realizadas até 5 de abril e os interessados devem fazer a inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas, e, na lista de capacitações, selecionar o webinário. Estão sendo ofertadas 100 vagas. Caso o número de interessados ultrapasse esse total, as inscrições poderão ser suspensas antes do período estipulado. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail eadEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Certificação Ciclo - Este é o terceiro webinário do Ciclo de Tecnologia.O servidor que participar de todos os eventos do ciclo poderá solicitar certificação única, com 20h de carga horária, que poderá ser utilizada para fins de progressão funcional de capacitação. A solicitação deverá ser feita para o Capacit, por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Serviço:

Webinário - Ferramentas do Google

Data: 6 de abril, às 15h.

Inscrições: até 5 de abril pelo SIGRH

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página