Página inicial > Ultimas Notícias > Dirigentes do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN) serão empossados para novo período de gestão

• Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 14h28

WhatsApp Image 2022 04 11 at 14.09.50

Os dirigentes do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN) serão reconduzidos para novo período de gestão em cerimônia de posse no dia 14 de abril, às 11h, no Auditório do ICEN, Campus Básico, UFPA – Guamá.

O reitor Emmanuel Zagury Tourinho reconduzirá para novo mandato os professores Marcos Monteiro Diniz, como diretor-geral, e José Roberto Zamian, na direção-adjunta.

Para a cerimônia, são aguardados dirigentes e demais integrantes da comunidade acadêmico-administrativa do ICEN e da universidade.

Data: 14 de abril de 2022, quinta-feira
Forma: Presencial
Local: Auditório do ICEN - R. Augusto Corrêa, nº1.
Aberto ao público.

Texto: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA