Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Próximo webinário para servidores apresenta o aplicativo Canva
Início do conteúdo da página

Próximo webinário para servidores apresenta o aplicativo Canva

  • Publicado: Segunda, 30 de Maio de 2022, 18h43

WEBJUNHO

Com o objetivo de aprimorar o processo de planejamento de apresentações e apresentar as principais ferramentas da Plataforma CANVA, a Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal ofertará o webinário "Apresentações Criativas com o Canva”. O evento ocorrerá em 08 de Junho, de 15h às 17h, na modalidade online.

O palestrante será Marcelo Wilson Ferreira Pacheco, Mestre em Ensino, pelo Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior - PPGCIMES/UFPA. A transmissão será feita pela plataforma Google Meet, por meio do link enviado previamente aos inscritos. Durante o evento os servidores poderão interagir, tirando dúvidas ou fazendo comentários, por meio do chat.

No decorrer do webinário serão abordados temas como: Identificar os principais recursos da Ferramenta Canva; Aplicar os recursos na elaboração de materiais digitais; Elaborar apresentações, infográficos, e outros utilizando os designs do Canva.

Inscrições - As inscrições podem ser realizadas de 07 de Junho e os interessados devem fazer a inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas, e, na lista de capacitações, selecionar o webinário. Estão sendo ofertadas 100 vagas. Caso o número de interessados ultrapasse esse total, as inscrições serão suspensas. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço

WEBINÁRIO- APRESENTAÇÕES CRIATIVAS COM O CANVA

Data: 08 de Junho, às 15h.

Inscrições: até 07 de Junho pelo SIGRH

Texto e arte gráfica: Ascom Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página