Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep oferta capacitação para Avaliação Externa nos Cursos de Graduação
Início do conteúdo da página

Progep oferta capacitação para Avaliação Externa nos Cursos de Graduação

  • Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2022, 16h37

AVALIAÇÃO EXTERNA ufpa

Com o objetivo de fornecer orientações sobre acompanhamento e avaliação de atividades acadêmicas com foco em resultados, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), vai realizar o curso Avaliação Externa nos Cursos de Graduação. O evento ocorrerá no período de 12 a 16 de setembro, das 13h30 às 16h30, por meio da plataforma Google Meet, com aulas ao vivo, de segunda a sexta-feira. 

A capacitação será ministrada por Aluízio Marinho Barros Filho, especialista em Planejamento e Gestão do Desenvolvimento Regional, e por Maria Lucia Harada , diretora de Avaliação Institucional da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento institucional. 

Durante o curso, os servidores vão adquirir conhecimento sobre a Lei do Sinaes e suas dimensões, Avaliação Institucional, Avaliação in loco e Enade , Instrumentos de avaliação dos cursos e Análise de desempenho de cursos de Graduação da UFPA. 

Inscrições - São ofertadas 40 vagas. As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de setembro, pelo SIGRH, seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. Caso as vagas sejam preenchidas antes do fim do período, as inscrições serão encerradas.

Serviço

Curso - Avaliação Externa nos Cursos de Graduação  

Data: de 12 a 16 de setembro. 

Inscrições: Pelo SIGRH, até 8 de setembro. 

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA  

registrado em:
Fim do conteúdo da página