Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA convida trabalhadores(as) da agricultura familiar para Chamada Pública para os Restaurantes Universitários
Início do conteúdo da página

UFPA convida trabalhadores(as) da agricultura familiar para Chamada Pública para os Restaurantes Universitários

  • Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 11h35

20220915 152644 0000

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Comissão Geral de Alimentação, convida trabalhadoras e trabalhadores da agricultura familiar para apresentação de suas propostas na Chamada Pública para aquisição de alimentos provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). A Chamada Pública será na data de 28 de setembro de 2022, no Almoxarifado do Restaurante Universitário do Campus Básico - Guamá/Belém, com início às 9 horas.

Quem participa- Estão aptos(as) a participar da chamada, no âmbito do Programa de Aquisição de alimentos (PAA), agricultores(as) familiares, assentados(as) da reforma agrária, silvicultores(as), aquicultores(as), extrativistas, comunidades indígenas e integrantes de comunidades remanescentes de quilombos rurais e demais povos e comunidades tradicionais que atendam aos requisitos previstos no art. 3º da Lei 11326/2006. E, ainda, cooperativas e outras organizações formalmente constituídas como pessoa jurídica de direito privado que possuam a Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Agricultura Familiar.

Durante a reunião, os agricultores(as) e as cooperativas poderão apresentar as suas propostas para a seleção dos melhores e futura aquisição de seus produtos pelos restaurantes universitários.

Contratação – A aquisição de gêneros alimentícios destina-se a atender as necessidades dos Restaurantes Universitários da Universidade Federal do Pará e cumpre o disposto na Lei nº 11.947/2009 e no  Decreto nº 8.473/2015, os quais instauram, dentro da modalidade de Compra Institucional, a obrigatoriedade de, no mínimo, 30% do total de recursos federais destinados à aquisição de suprimentos de alimentação provenientes da agricultura familiar.

Para mais informações, acesse o edital.

Serviço:

Chamada Pública Agricultura

Data: 28 de setembro de 2022

Local: Almoxarifado do Restaurante Universitário do campus Básico - Guamá/Belém

Horário: 9 horas

Mais informações: (91) 3201-7744 / 32017644

Para saber mais, acesse aqui.

Texto e arte gráfica: Divulgação Saest UFPA

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página