Página inicial > Ultimas Notícias > Progep oferta minicurso Controle de Almoxarifado e Patrimônio

Progep oferta minicurso Controle de Almoxarifado e Patrimônio

• Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 10h59

Controle Almoxarifado ufpa

Com o objetivo de capacitar o(a) servidor(a) para gerenciar o almoxarifado e o patrimônio com mais eficácia em sua unidade, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento, vai ofertar o minicurso Controle de Almoxarifado e Patrimônio, no período de 25 e 26 de outubro, das 13h30 às 16h30h.

A capacitação terá 8h de duração e vai ocorrer no formato híbrido, o que significa que os(as) servidores(as) lotados(as) nos Campi Belém e Ananindeua poderão participar presencialmente, em sala localizada no prédio do Capacit, enquanto os(as) servidores(as) lotados(as) nos demais campi do interior poderão acompanhar esta capacitação via transmissão ao vivo, por meio de link lhes enviado previamente.

O público-alvo são coordenadores(as) de Planejamento, Gestão e Avaliação – CPGA, agentes patrimoniais e responsáveis por almoxarifado. Como ministrantes, a programação terá o diretor de Administração e Patrimônio, Raimundo Nonato Lisboa Clarindo, e o coordenador de Almoxarifado, Glauber Márcio Correa dos Santos.

Os(As) participantes vão aprender, com o curso, a executar, com eficácia, os procedimentos operacionais referentes ao almoxarifado e patrimônio móvel em sua unidade, prestando, assim,  auxílio à Diretoria de Almoxarifado e Patrimônio na gestão dos materiais (consumo e permanente) adquiridos pela Universidade Federal do Pará.

Inscrições - Os(As) interessados(as) devem realizar sua inscrição pelo SIGRH, até o dia 18 de outubro. Basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "turmas", consultar "turmas abertas" e selecionar o curso. Estão sendo disponibilizadas 50 vagas, sendo 25 para o formato presencial e 25 para o formato a distância. Caso o número de inscritos(as) ultrapasse essa cota, para a seleção serão considerados os critérios estabelecidos pelo Capacit.

Minicurso Controle de Almoxarifado e Patrimônio

Data: 25 e 26 de outubro

Inscrição: até dia 18 de outubro, pelo SIGRH.

Texto e imagem: Divulgação Progep UFPA