Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições para os Cursos Técnicos de Nível Médio da Escola de Teatro e Dança iniciam nesta quinta-feira, 24

• Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2022, 15h48

Cursos Técnicos ETDUFPA

A Escola de Teatro de Dança da UFPA (ETDUFPA) está com  inscrição aberta para o Processo Seletivo (PS ETDUFPA 2023) dos Cursos Técnicos de Nível Médio. São ofertadas 30 vagas para cada curso para ingresso no ano letivo de 2023. A inscrição será exclusivamente via internet, no período de 24 de novembro a 13 de dezembro de 2022, pelo endereço eletrônico http://www.ceps.ufpa.br. Não há a cobrança de taxa de inscrição.

Os cursos ofertados são: Técnico em Cenografia, Técnico em Dança: Dança Clássica e Intérprete-Criador, Técnico em Figurino Cênico e Técnico em Teatro. Poderão concorrer às vagas candidatos com idade mínima de 16 anos, cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio ou com o Ensino Médio concluído. Serão ofertadas, neste processo seletivo,  vagas reservadas a pessoas com deficiência (PcD).

O processo seletivo será realizado de forma presencial, devendo o candidato comparecer às provas na Escola de Teatro e Dança da UFPA para a realização de sua prova de seleção, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de dezembro. As especificidades da prova para cada curso podem ser encontradas no edital da seleção.

Inscrições - No processo de inscrição, o(a) candidato(a) deverá primeiramente cadastrar-se no sistema do Centro de Processos Seletivos (Ceps) e preencher o formulário eletrônico de solicitação de inscrição, seguindo as instruções ali contidas.  Antes da inscrição, o(a) candidato(a) deverá ler atenta e integralmente o Edital, uma vez que ao se inscrever, o(a) candidato(a) declara que concorda integralmente com os termos do Edital, não cabendo, posteriormente, interposição de recursos ou alegação de desconhecimento das informações.

As inscrições poderão ser realizadas  a partir das 14h do dia 24 de novembro de 2022 até as 17h do dia 13 de dezembro de 2022.  A homologação preliminar das inscrições será publicada no dia 14 de dezembro de 2022, na página do CEPS

Mais informações aqui.

Texto: Assessoria ETDUFPA