Página inicial > Ultimas Notícias > Escola de Teatro e Dança recebe inscrições para vagas remanescentes dos Cursos Técnicos de Nível Médio

• Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2023, 16h11

Teatro Foto Alexandre de Moraes

A Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA/ICA/UFPA) inicia, nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, as inscrições para o  Processo Seletivo de Vagas Remanescentes dos Cursos Técnicos de Nível Médio da Escola de Teatro e Dança da UFPA 2023 (PS ETDUFPA 2023-02). A seleção oferta vagas para os cursos Técnico em Cenografia, Técnico em Dança - Dança Clássica Vespertino e Técnico em Figurino Cênico Matutino. As inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 27 de fevereiro de 2023, exclusivamente, via página do Centro de Processos Seletivos da UFPA (CEPS). Não há cobrança de taxa de inscrição.

Para este edital, estão disponíveis 47 (quarenta e sete) vagas remanescentes, dividas em 10 vagas para o Curso Técnico em Cenografia Vespertino, 17 vagas para o Técnico em Dança - Dança Clássica Vespertino e 20 vagas para o Curso Técnico em Figurino Cênico Matutino, além de três vagas extras para pessoas com deficiência (PcD), sendo uma para cada curso.

O processo seletivo será realizado de forma presencial, devendo o candidato comparecer à Escola de Teatro e Dança da UFPA, localizada na Travessa Dom Romualdo de Seixas, 820 (Belém), para a realização da prova da seleção, que será realizada no dia 6 de março de 2023.

Como participar - Podem participar da seleção aqueles(as) candidatos(as) que comprovarem ter idade mínima de 16 anos e estar cursando a partir do 2º ano do ensino médio ou ter concluído o ensino médio. A página das inscrições ficará disponível das 14h do dia 1º de fevereiro de 2023 às 17h do dia 27 de fevereiro de 2023.

Para mais informações, acesse o edital de vagas remanescentes.

Processo Seletivo de Vagas Remanescentes dos Cursos Técnicos de Nível Médio ETDUFPA

Inscrições: das 14h do dia 1º de fevereiro de 2023 às 17h do dia 27 de fevereiro de 2023, via página do CEPS.

Prova: 6 de março de 2023

Edital completo