Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Feira de Talentos dos Servidores da UFPA terá sua primeira edição de 2023
Início do conteúdo da página

Feira de Talentos dos Servidores da UFPA terá sua primeira edição de 2023

  • Publicado: Quarta, 08 de Março de 2023, 14h23

FEIRA UFPA

Neste mês de março, a Feira de Talentos dos Servidores da UFPA traz novos expositores e estará disponível no período de 7 a 10 de março, no horário das 9h às 16h, no hall da Reitoria. Esta edição contará com artigos como confecções e acessórios, kits de cozinha, bolsas, nécessaires, doces e salgados, entre outros produtos artesanais. A ação é uma promoção da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep/UFPA), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV). 

Ao visitar a feira e adquirir produtos dos expositores, as pessoas que frequentam o Campus Guamá contribuem com a valorização de trabalhos manuais de servidores da Universidade, além de ajudarem a movimentar a economia local. 

“A feira é uma ação destinada a valorizar as habilidades manuais de servidores e familiares, atividades que, muitas vezes, têm valor terapêutico na vida deles e, além disso, promove uma quebra nas rotinas de trabalho, inserindo um momento de lazer e entretenimento, o que tem efeito positivo sobre a melhoria da produtividade no ambiente laboral”, destaca Bárbara Troeira, diretora de Saúde e Qualidade de Vida. 

Feira de Talentos - A Feira de Talentos dos servidores da UFPA ocorre na primeira semana de cada mês e é uma ação fundamentada na economia solidária, que, há mais de 10 anos, vem promovendo o trabalho artesanal dos servidores da UFPA e de seus familiares. Sua idealização partiu da compreensão de que o reconhecimento do servidor em esferas que vão além da sua atuação profissional na instituição colabora para que ele se sinta mais motivado e satisfeito, repercutindo positivamente em sua forma de realizar suas atividades. 

Serviço:

Feira de Talentos dos Servidores da UFPA 

Período: 7 a 10 de fevereiro, no horário de 9h às 16h 

Local: no hall do prédio da Reitoria. 

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página