Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep oferta treinamento funcional para servidores e familiares
Início do conteúdo da página

Progep oferta treinamento funcional para servidores e familiares

  • Publicado: Sexta, 19 de Maio de 2023, 14h19

Movimente seUFPA 1

Para proporcionar aos servidores ativos, aposentados e seus dependentes melhoria da saúde e do condicionamento físico, alívio do estresse e integração, a  Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) vai ofertar aulas de ginástica a partir do dia 24 de maio. A ação Movimente-se é realizada por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), em parceria com a Linha de Estudos e Pesquisas em Educação, Esporte e Lazer (Lepel), da Faculdade de Educação Física. As inscrições para novos alunos estão abertas até 22 de maio. 

Com vigência de 24 de maio a 29 de novembro de 2023, as aulas do Movimente-se serão ministradas no Complexo Vadião, às segundas e quartas-feiras, no horário das 16h10 às 17h e das 17h10 às 18h, acompanhadas por discentes do curso de Educação Física orientados por docentes.  

Os interessados em participar devem utilizar o formulário on-line para realizar a inscrição. Quanto à liberação para a atividade, os selecionados devem apresentar o Termo de Responsabilidade assinado de próprio punho e quem for praticar a atividade no horário de trabalho também precisa apresentar a liberação da chefia. Os modelos dos termos solicitados serão enviados no e-mail de pré-seleção. 

Atendimento dos campi - Para atender aos demais campi da UFPA, esta ação disponibiliza uma turma on-line, conduzida por meio do grupo de WhatsApp e com transmissões ao vivo via Zoom, em datas acordadas entre a turma e o professor.  Por meio desse contato virtual, serão passadas as orientações para os treinos e promovida a interação entre o professor e os alunos. 

Serviço

Ação Movimente-se 

Aulas: Segundas e quartas-feiras, das16h10 às 17h e 17h10 às 18h 

Período: 24 de maio a 29 de novembro 

Local: Complexo Vadião 

Inscrições: até 22 de maio via formulário.

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página