Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA convoca candidatos aprovados para as turmas de 2023 do Parfor

UFPA convoca candidatos aprovados para as turmas de 2023 do Parfor

• Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 14h01

Parfor 2023 habilitação

A Universidade Federal do Pará publicou, nesta quinta-feira (15), o edital de convocação dos aprovados para as dez turmas que serão realizadas no ano de 2023 por meio do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor). O edital orienta as(os) candidatas(os) selecionadas(os) a respeito das etapas para a habilitação ao vínculo institucional.

A primeira etapa da habilitação consiste no preenchimento do sistema de Cadastro Online de Calouros (COC), no link coc.ufpa.br, que estará disponível para os candidatos até as 14h do dia 20 de junho de 2023.

A segunda etapa é o procedimento de verificação presencial dos documentos. A lista de documentos exigidos para a habilitação se encontra no link: linktr.ee/parfor_ufpa.

Parfor 2023 - Dez turmas de licenciatura foram aprovadas pela UFPA no edital de 2023 do programa, nos seguintes municípios: Breves (Pedagogia), Gurupá (Letras Libras), Maracanã (Pedagogia), Placas (Artes Visuais e Pedagogia), Porto de Moz (Artes Visuais e Matemática), São Caetano de Odivelas (Pedagogia), Santarém (Letras Libras) e Viseu (Educação Física).

Texto: Alexandre Yuri Nascimento - Assessoria Parfor/UFPA
Arte: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA