Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Prorrogado o prazo de inscrições para os Jogos dos Servidores 2023 da UFPA
Início do conteúdo da página

Prorrogado o prazo de inscrições para os Jogos dos Servidores 2023 da UFPA

  • Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 16h10

PRORROGADAS ufpa

O prazo para as inscrições na 4ª edição dos Jogos dos Servidores da UFPA foi prorrogado. Agora, os campi e as unidades da UFPA têm até o dia 9 de julho para inscrever suas equipes. Nesta edição, serão oferecidas as modalidades esportivas: futsal masculino, futsal feminino e voleibol misto. A competição será realizada de 18 agosto a 15 de setembro de 2023, no Ginásio Poliesportivo da UFPA, com jogos no horário das 16h às 18h. Podem participar servidores efetivos ativos e aposentados (docentes ou técnico-administrativos) da Instituição, em qualquer idade, de todos os campi e unidades da UFPA. 

Além da competição, como novidade, também serão destinados dias a atividades de lazer, como:  caminhada/corrida; ginástica/dança; xadrez; dama; dominó; tênis de mesa; queimada; cabo de guerra e basquete. Outras informações estão dispostas no edital

Esta é uma ação realizada pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), em parceria com o Grupo de Pesquisa em Educação do Corpo, Práticas Corporais, Educação Física e Esporte (Hapax) da Faculdade de Educação Física (FEF). 

Inscrições - As inscrições podem ser feitas por equipe ou individualmente, pelo Sistema de Atendimento ao Usuário da UFPA (Sagitta), bastando, para isso, fazer o login, clicar em nova chamada, selecionar a Progep e, na categoria “Saúde e Qualidade de Vida”, selecionar o item “Jogos dos Servidores da UFPA”. Aqueles que preferirem também podem fazê-la presencialmente no Ginásio Poliesportivo da Faculdade de Educação Física (FEF), no Campus Básico do Guamá (Belém), terça e quarta, das 14h30 às 17h30. As documentações exigidas são: ficha de inscrição da equipetermo de ciência das chefias imediatas e atestado médico de liberação para atividade ou termo de responsabilidade de cada componente da equipe. Para mais informações, leia atentamente o regulamento clicando aqui.

Mais informações: (91) 3201-7846 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço:
IV Jogos dos Servidores da UFPA

Inscrições: até o dia 9 de julho
Período dos jogos: 18 de agosto a 15 de setembro
Local: Ginásio de Esportes UFPA
Hora dos jogos: 16h às 18h30
Edital dos jogos
Anexo I - Regulamento
Anexo II - Formulário de Inscrição
Anexo III - Termo de Responsabilidade
Anexo IV - Termo de ciência da chefia
Cronograma

Cerimônia de Abertura

Data: 18 de agosto
Local: Ginásio de Esportes UFPA
Hora: 16h 

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página