Página inicial > Ultimas Notícias > Divulgada a segunda chamada para turmas de 2023 do Parfor

Divulgada a segunda chamada para turmas de 2023 do Parfor

• Publicado: Terça, 11 de Julho de 2023, 13h41

PARFOR HABILITAÇÃO 2 CHAMADA

A Universidade Federal do Pará publicou, nesta terça-feira (11), a segunda chamada para as turmas do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) em 2023. Para realizar a habilitação ao vínculo institucional, os candidatos devem acessar o sistema Cadastro Online de Calouros até as 18h da próxima quinta-feira, dia 13 de julho. Acesse o edital da 2ª chamada.

A habilitação deve ser realizada por meio do número de inscrição e CPF informados na inscrição do Parfor 2022. O CPF deve ser inserido no campo “Número RG” e o número de inscrição pode ser acessado no aqui ou na relação publicada pelo Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (CIAC).

A segunda etapa da habilitação consiste no procedimento de verificação presencial dos documentos, que ocorrerá em data a ser divulgada pelo CIAC. A lista de documentos exigidos para a habilitação consta no edital da 2ª chamada e na página do Parfor/UFPA.

Parfor 2023 - Dez turmas de licenciatura foram aprovadas pela UFPA no edital de 2023 do programa, nos seguintes municípios: Breves (Pedagogia), Gurupá (Letras Libras), Maracanã (Pedagogia), Placas (Artes Visuais e Pedagogia), Porto de Moz (Artes Visuais e Matemática), São Caetano de Odivelas (Pedagogia), Santarém (Letras Libras) e Viseu (Educação Física).

Texto: Alexandre Yuri Nascimento - Ascom Parfor
Arte: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA