Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > CEPS anuncia nova reoferta de vagas do Processo Seletivo 2023 (PS 2023)
Início do conteúdo da página

CEPS anuncia nova reoferta de vagas do Processo Seletivo 2023 (PS 2023)

  • Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2023, 17h39

PS 2023 Reoferta 3

A Universidade Federal do Pará (UFPA) inicia, na tarde desta terça-feira, 18 de julho, o prazo para adesão à terceira reoferta de vagas que não tiveram candidatas(os) classificadas(os) no Processo Seletivo 2023 (PS 2023). Ao todo, foram disponibilizadas 562 vagas divididas em 59 cursos de diferentes campi da UFPA. Podem concorrer a essas vagas apenas as(os) candidatas(os) aprovadas(os) e não classificadas(os) nas chamadas anteriores do PS 2023 que queiram optar por outro curso que não o inicialmente escolhido. 

A adesão à reoferta de vagas acontecerá na página de inscrição inicial do PS 2023, por meio de login e senha da(o) candidata(o). O prazo para a(o) candidata(o) aderir à reoferta de vagas inicia às 15h desta terça-feira, 18 de julho, até às 15h do dia 21 de julho, sexta-feira. Até o final desse período de inscrição, há a possibilidade de mudança do curso escolhido. 

Aquela(e) que concorrer a uma vaga da reoferta estará automaticamente declarando que, no caso de classificação em novo curso, renuncia à sua posição na lista de chamada adicional (repescagem) do curso da sua inscrição inicial, ou seja, quem passar na reoferta sairá da lista de espera da repescagem do seu curso original. Mas, caso não seja classificada(o) na reoferta, a(o) candidata(o) retornará para a lista de espera do seu curso inicial.

A(O) candidata(o) que não aderir à reoferta continuará na fila de espera do seu curso inicial, podendo ser chamada(o) por meio de repescagens, de acordo com a classificação. Mais informações na página do Centro de Processos Seletivos da UFPA (CEPS).

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página