Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições para curso de introdução à cultura espanhola iniciam dia 18 de setembro

• Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 15h41

Curso Cultura Espanhola

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio do Centro de Internacionalização, oferta o curso “Introdução à Cultura Espanhola”. As vagas, 40 no total, são destinadas à comunidade discente da instituição. Podem se inscrever estudantes de graduação, pós-graduação e alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio e técnico das escolas de música e de teatro e dança. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

O curso prevê noções introdutórias sobre cultura espanhola, com abordagem de diferentes aspectos incluindo música e gastronomia. “Ao longo deste curso, você ganhará uma compreensão e apreciação pela Espanha, sua história, suas tradições e sua contribuição significativa para o panorama cultural mundial”, destaca o edital.

As aulas serão ministradas pela professora espanhola Leticia Benítez Toro, em formato presencial, no campus Belém, bloco G do setorial básico. Os encontros ocorrerão das 16h às 18h.

Inscrições - As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente através do preenchimento de formulário eletrônico, entre os dias 18 (a partir das 10h) e 20 (até às 16h) de setembro. O curso terá dois módulos. As aulas têm início dia 25 de setembro e se encerram dia 30 de novembro. Para mais informações, o interessado pode enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pesquisar o perfil no Instagram @ciufpa.

Inscrições para o curso Introdução à Cultura Espanhola
Data: 18 (a partir das 10h) a 20 (até às 16h) de setembro
Mais informações: acesse o edital
Plataforma: formulário eletrônico