Página inicial > Ultimas Notícias > Nova direção será empossada no Instituto de Ciências da Arte

Nova direção será empossada no Instituto de Ciências da Arte

• Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2023, 17h54

Posse ICA topo portal

O Instituto de Ciências da Arte (ICA) da Universidade Federal do Pará (UFPA) elegeu as dirigentes para o próximo período de gestão (2023-2026). A posse está agendada para o dia 26 de setembro, às 17h, em cerimônia presencial, na sede do ICA localizada na Praça da República, na Avenida Presidente Vargas, em Belém.

O reitor da UFPA, Emmanuel Zagury Tourinho, dará posse no cargo de diretora-geral à professora Isis de Melo Molinari Antunes. Também tomará posse como nova diretora-ajunta a professora Adriana Valente Azulay, que exerceu a direção-geral na última gestão.

Além do reitor e das dirigentes empossadas, também estarão presentes à cerimônia o vice-reitor da UFPA, Gilmar Pereira da Silva; a diretora pró-tempore, Ana Margarida Lins Leal de Camargo, e a comunidade do instituto.

Sessão de posse da direção do Instituto de Ciências da Arte
Data: 26 de setembro de 2023
Horário: 17h
Local: Instituto de Ciências da Arte (Praça da República, Avenida Presidente Vargas, S/N, Bairro Campina, Belém-PA)