Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA divulga resultado do Processo Seletivo para vagas remanescentes de cursos na modalidade de Educação a Distância

• Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2023, 17h04

PSE EAD 2023 3 resultado

Já está no ar o resultado do Processo Seletivo para o ingresso de discentes em cursos de graduação na modalidade de Educação a Distância – Processo Seletivo Especial EaD 2023 (PSE EaD UFPA 2023.3). O processo seletivo ofertou 721 vagas distribuídas em 32 ofertas de cursos. Nessa primeira chamada, foram classificadas(os) 714 estudantes.

A seleção do PSE-EaD.3 ocorreu por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio, realizada por comissão designada pela COPERPS. As(Os) candidatas(as) foram classificadas(os) com base na média aritmética das notas obtidas nas áreas de conhecimento de Português (Linguagens, códigos e suas tecnologias) e Matemática (Matemática e suas tecnologias).

Agora, as(os) estudantes classificadas(os) devem estar atentas(os) à página do Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos (CIAC) para a convocação à realização do processo de Habilitação ao Vínculo Institucional

Reoferta - Assim como os outros processos seletivos realizados pela UFPA, o PSE-EaD 2023.3 também conta com a possibilidade da reoferta das vagas não preenchidas, a qual possibilita que candidatos(as) aprovados(as) não classificados(as) em seus cursos iniciais tenham a oportunidade de optar por concorrer a uma vaga em outro curso que possua vagas não preenchidas. Uma vez que seja possível a realização da Reoferta de Vagas, as informações para adesão serão divulgadas na página do CEPS.

Acesse o resultado aqui.

Texto e arte: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA