Página inicial > Ultimas Notícias > Iniciado o prazo para a habilitação ao vínculo institucional de aprovadas(os) no Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica Afirmativa 2024

• Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 15h46

Mobaf 2024 habilitação

O Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da Universidade Federal do Pará (Ciac/UFPA) divulgou, nesta quarta-feira, 13, a convocação para habilitação ao vínculo institucional dos(as) candidatos(as) classificados(as) no Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica Afirmativa (Mobaf 2024). A habilitação ocorrerá em uma única etapa, que consiste no preenchimento do Cadastro Online de Calouros (COC).

O Cadastro Online de Calouros estará aberto para preenchimento e envio de documentos, das 17h do dia 13 de dezembro de 2023 às 17h do dia 18 de dezembro de 2023. Entre os documentos obrigatórios que devem ser anexados, estão: a  Cédula de Identidade (RG); um comprovante de residência (água, Luz ou telefone) e uma foto 3x4 recente e de frente.

Será considerada(o) faltosa(o) e perderá o direito à vaga quem deixar de preencher o sistema do Cadastro Online de Calouros no prazo determinado no edital e/ou deixar de apresentar qualquer documento também solicitado no edital.

Mobaf 2024 - O Mobaf tem o objetivo de disponibilizar aos estudantes quilombolas e indígenas oriundos do Processo Seletivo Especial (PSE-I/Q) a possibilidade de trocar de curso. Com 467 vagas ofertadas, a seleção foi realizada por meio de uma prova de redação em Língua Portuguesa, que foi aplicada nos municípios de Abaetetuba, Altamira, Belém, Bragança, Breves, Cametá, Castanhal, Salinópolis, Soure e Tucuruí.

Habilitação ao vínculo institucional - Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica Afirmativa 2024

Preenchimento do COC: das 17h do dia 13 de dezembro de 2023 às 17h do dia 18 de dezembro de 2023.

Acesse o edital completo.

Para mais informações, acesse a página do CIAC.

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA