Página inicial > Ultimas Notícias > Sai resultado preliminar dos Auxílios ofertados pela Universidade

Sai resultado preliminar dos Auxílios ofertados pela Universidade

• Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2017, 15h09

resultado 05 07

A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) da Universidade Federal do Pará (UFPA) publicou o resultado preliminar dos Auxílios Permanência, Moradia Estudantil, Moradia Indígena, Quilombola e Populações tradicionais. Publicados nesta terça-feira, 4, os resultados podem ser encontrados no site oficial da SAEST.

Prazos - A SAEST ressalta a importância de ficar atento aos prazos dos recursos. Por exemplo, o Programa de Permanência e o Auxílio Moradia Casa de Estudante ficarão abertos até às 17h30 do dia 7. Enquanto os recursos do Auxílio Indígena, Quilombola e Populações Tradicionais serão aceitos até às 17h30 do dia 6 de julho.

Como enviar? - Para enviar o recurso, o candidato deve acessar sua conta no Sistema gerencial de Assistência Estudantil, clicar em “Auxílios em que estou inscrito” e escolher a opção “Acompanhar”. A partir daí, o discente deve escolher entre as opções "Programa Permanência 2017 – Modalide Auxílio Permanência", "PROCEUS 2017 – Auxílio Moradia" e ”Auxílio Moradia Indígenas, Quilombolas e Populações Tradicionais/2017”. Após a escolha, deve optar por “Enviar Recurso” e inserir a justificativa de sua solicitação e o motivo do indeferimento do seu processo no resultado preliminar.

Atenção - O anexo de documentos ao recurso é proibido, já que o sistema on-line está fechado para essa opção. Os recursos serão analisados pela SAEST, com base nos critérios estabelecidos no edital. Não haverá reapreciação de recurso, então os discentes deferidos devem aguardar o resultado final, previsto para sair a partir de 7 de julho de 2017.

Acesse os resultados:
? Auxílio Moradia:
? Auxílio Permanência:
? Auxílio Moradia para indígenas, quilombolas e populações tradicionais

Mais Informações pelo número (91) 3201-7346.

Texto: Alice Palmeira - Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: Divulgação