Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para II Mostra Científico-Cultural do Complexo Hospitalar da UFPA

• Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2017, 15h10

mostra

Voltadas para alunos da UFPA e profissionais da saúde do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará, continuam abertas as inscrições para a II Mostra Científico-Cultural do Complexo Hospitalar UFPA. Até 14 de julho, os interessados poderão enviar trabalhos com temas livres, fotografias, poesias e poemas para as Unidades Bettina Ferro de Souza (UBFS) e João de Barros Barreto (UJBB). Com o tema "O Complexo Hospitalar no cuidado integral ao ser humano", a Mostra ocorre nos dias 16, 17 e 19 de Agosto, no Centro de Eventos Benedito Nunes e nas Unidades Hospitalares. A programação integra a agenda das comemorações pelos 60 anos da UFPA. Confira aqui.

Inscrições - As inscrições devem ser presenciais, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Gerência de Ensino e Pesquisa nas Unidades João de Barros Barreto e Bettina Ferro de Souza. Para se inscrever, o candidato deve doar alimento não perecível, um pacote de fralda (geriátrica ou infantil), ou um kit de higiene pessoal (sabonete, escova, desodorante e creme dental).

Submissão de Trabalhos - Para os interessados em enviar trabalhos é obrigatório o preenchimento da ficha de inscrição. Além disso, o autor principal - ou um dos co-autores - deve estar inscrito no evento e cada trabalho deve ter de um a quatro autores. No caso de graduandos, é necessário ter um profissional/orientador. Sendo que, cada autor pode submeter no máximo dois trabalhos. Em relação aos trabalhos de Tema Livre e Mostra Cultural, é preciso enviar uma cópia completa e outra resumida da obra para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., sem a indicação dos autores, titulação e filiação.

Os trabalhos aceitos serão divulgados, até o dia 30 de julho, no site do Hospital Barros Barreto, com a indicação do dia e horário de apresentação. A avaliação será realizada por uma comissão constituída para essa finalidade. Para ver as instruções completas clique aqui.

II Mostra Científico-Cultural - Por meio da Gerência de Ensino e Pesquisa do Complexo Hospitalar da UFPA, a mostra será realizada com o tema "O Complexo Hospitalar no cuidado integral ao ser humano". Por isso, busca integrar seus serviços com a comunidade acadêmica, por meio de pesquisas, do ensino e de ações extensionistas. O evento ocorrerá juntamente com o I Fórum de Pesquisa  e da I Corrida e Caminhada da Saúde, no último dia.

II Mostra Científico-Cultural do Complexo Hospitalar UFPA
Local: no Centro Benedito Nunes e nas Unidades Hospitalares Bettina Ferro e Barros Barreto.
Data e Hora: nos dias 16, 17 e 19 de Agosto, às 8h.
Mais informações pelos números (91) 3201-6652 e 3201-8590 ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto: Alice Palmeira - Assessoria de Comunicação da UFPA, com informações de Cleide Magalhães – Ascom do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh