Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

PT EN ES

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Faculdade de História de Bragança celebra os 30 anos do Campus
Início do conteúdo da página

Faculdade de História de Bragança celebra os 30 anos do Campus

  • Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2017, 17h36

UFPA 60 anos divulgação twibbon2

A Faculdade de História do Campus Universitário de Bragança (FaHist/Bragança) realiza a exposição “UFPA em Bragança 30 anos: histórias e memórias”, no dia 4 de agosto. A exposição faz referência aos 60 anos da Universidade e à memória de ex-alunos e membros da comunidade bragantina sobre a instalação da UFPA e seu desenvolvimento em Bragança e região.

Integrando as comemorações pelos 60 anos da UFPA, o evento consiste em uma exposição artística e científica com o resultado de trabalhos de discentes bragantinos concluintes do Curso de História (turma de 2013) acerca da presença da UFPA em Bragança, desde 1987, quando foi instalado o então Núcleo Universitário de Bragança.

Em 1986, foi aprovado o Programa de Interiorização da Universidade (Resolução nº 1.355/Consep). O Edital do primeiro vestibular especial para o interior é datado de julho de 1986, com vagas alocadas para cursos em Bragança, Abaetetuba, Altamira, Cametá, Castanhal, Marabá, Santarém e Soure (Campus Universitário do Marajó).

Serviço:
Exposição “UFPA em Bragança 30 anos: histórias e memórias”, dia 4 de agosto de 2017
Das 9h às 20h30
Campus Universitário de Bragança
Programação aberta ao público, sem inscrição prévia.

Texto e arte: Divulgação/ed.ufpa

registrado em:
Fim do conteúdo da página