Página inicial > Ultimas Notícias > Superintendência de Assistência Estudantil promove roda de conversa sobre acessibilidade na UFPA

• Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2017, 15h13

Acessibilidade

A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEst) da Reitoria da Universidade Federal do Pará (UFPA) promove, por meio da Coordenadoria de Acessibilidade (CoAcess), a II Roda de Conversa com o tema “Acessibilidade e os direitos da Pessoas com Deficiência”, nesta sexta-feira, 29 de setembro de 2017, no Auditório Paulo Mendes do Instituto de Ciências Biológica, às 09h.

Plano de Ação - O objetivo é realizar discussão para elaboração de Plano de Ação de melhoria de acessibilidade na UFPA.  A Roda de Conversa vai contar com as presenças do Superintendente de Assistência Estudantil, professor José Maia Bezerra Neto; da coordenadora de Acessibilidade da SAEst, professora Arlete Marinho Gonçalves, e de representante da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg).

Público- São convidados para participar todos os estudantes com deficiência (PCDs), representantes de grupos de alunos com deficiência, professores, servidores e demais interessados. O evento marcará o dia nacional de luta da Pessoa com Deficiência comemorado em 21 setembro.

II Roda de Conversa: Acessibilidade e os direitos da Pessoa com deficiência.
Data: 29 de setembro de 2017
Local: Auditório Paulo Mendes do ICB