Página inicial > Ultimas Notícias > Centro Acadêmico promove XIV Semana Acadêmica de Biomedicina

Centro Acadêmico promove XIV Semana Acadêmica de Biomedicina

• Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2017, 15h29

Semana acadêmica de Biomedicina

O Centro Acadêmico de Biomedicina (CABM) da Universidade Federal do Pará (UFPA) promove, entre os dias 20 e 24 de novembro, a XIV Semana Acadêmica de Biomedicina. O evento, que será realizado nos auditórios e salas do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), tem o objetivo de esclarecer os estudantes sobre a realidade do mercado de trabalho da profissão no estado, além de ressaltar as conquistas e inovações que a categoria alcançou nos últimos anos.

Além disso, a Semana Acadêmica é também uma homenagem ao dia do Biomédico, comemorado em 20 de novembro. Neste sentido, a programação busca integrar os alunos de Biomedicina de outras instituições do estado, criando um ambiente de troca de conhecimentos científicos com os alunos da UFPA.

Programação - A programação do evento será dividida em dois blocos de atividades. Nos primeiros três dias (20, 21 e 22/11) serão destinados a palestras; e os dois últimos dias (23 e 24/11) a minicursos. Além disso, esta edição contará com uma novidade: o Simpósio de Análises Clínicas, em que serão realizadas palestras nas áreas de microbiologia, Bioquímica e imunologia.

XIV Semana Acadêmica de Biomedicina
Data: 20 a 24 de novembro
Hora: 13h às 18h
Local: Auditório do ICB – Campus Guamá
Inscrições: R$ 30,00 – Entrar em contato com a organização pelos telefones: (91) 98162-1433 / 98253-4771 / 98089-4431 / 98170-0592.
Acesse aqui a programação completa

Texto: Caio Maia – Assessoria de Comunicação da UFPA