Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições para a reoferta dos Cursos Livres de Línguas da UFPA começam nesta sexta, 9
Início do conteúdo da página

Inscrições para a reoferta dos Cursos Livres de Línguas da UFPA começam nesta sexta, 9

  • Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 14h16
  • Acessos: 1161

CursosLivres 2018

O calendário de reoferta dos Cursos Livres de Língua Estrangeira da UFPA foi alterado. Com isso, as inscrições começarão nesta sexta, 09, e serão realizadas até dia 14 para todos os níveis. A exceção fica com as turmas presenciais de Inglês, Francês e Espanhol Instrumental, online de Inglês Instrumental Árabe e Português para Estrangeiros, que serão reofertadas a partir do dia 15.

Para a reoferta serão disponibilizadas as vagas não preenchidas, e as geradas pelas desistências e pelo não pagamento dos boletos dentro do prazo (7 de fevereiro). As inscrições para as novas vagas estarão disponíveis a partir das 10h e serão encerradas por turma, a medida que a vaga for preenchida.

Inscrições - Para se inscrever é preciso acessar o sistema a partir do banner disponível no topo do site da FADESP. Depois de se cadastrar, o candidato deve fazer o seu login, escolher a turma, selecionar o boleto e finalizar a inscrição. A matrícula só será confirmada se o boleto geradp for pago dentro do prazo.

As turmas ofertadas para o primeiro semestre de 2018 dos Cursos Livres são para Inglês, Francês, Espanhol (regular e instrumental presenciais), Inglês instrumental online, Árabe online e Português para estrangeiro. O pré-requisito para a inscrição é possuir Ensino Médio completo e, no caso dos níveis acima do 1, ter sido aprovado na prova de nivelamento.

Para mais informações, o edital traz o calendário completo, as regras e os detalhes sobre valores e formas de pagamento dos cursos. As aulas começarão a partir do dia 15 de fevereiro e serão realizadas no campus básico da UFPA, em Belém.

Texto: Ascom/FADESP

registrado em:
Fim do conteúdo da página