Página inicial > Ultimas Notícias > Universitec realiza Curso de Liderança Eficaz

Universitec realiza Curso de Liderança Eficaz

• Publicado: Segunda, 05 de Março de 2018, 14h43

liderança eficaz

A Agência de Inovação Tecnológica da UFPA - Universitec  realizará, nos dias 21 e 22 de março, das 14h ás 18h, no auditório da Universitec, o Curso de Liderança Eficaz. O treinamento será ministrado pela coaching Bruna Barbosa e tem como público-alvo empresários, professores e empreendedores que buscam compreender os mecanismos para exercer uma boa liderança. As inscrições podem ser feitas pela página do curso na internet e custam R$ 15,00.

Compreender as diferentes formas de liderança diante de diferentes contextos faz a diferença no mercado profissional, portanto o treinamento de liderança tem como objetivo obter ferramentas para a melhoria da equipe e do líder, compreender os processos de motivação e aceitação do grupo utilizando a comunicação, aprender como lidar com conflitos e oferecer feedback de forma eficiente, entre outros.

Além disso, fazem parte do conteúdo programático do curso temas relacionados a características de um líder, à motivação e aos valores, à fisiologia de lideranças, ao plano de comunicação e a como lidar com conflitos.

Universitec - A Universitec é a Agência de Inovação da Universidade Federal do Pará e tem como objetivo fundamental promover a proteção, a aplicação e a difusão do conhecimento, bem como do empreendedorismo inovador em prol da competitividade e do desenvolvimento sustentável da Amazônia.

Curso de Liderança Eficaz, com Bruna Barbosa

Data: 21 e 22 de março, 14h às 18h
Local: Auditório da Universitec
Valor da inscrição: R$ 15,00
Acesse o formulário de inscrição aqui.

Texto: Assessoria Universitec