Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA abre inscrição para turmas regulares do Curso Livre de Língua Alemã

UFPA abre inscrição para turmas regulares do Curso Livre de Língua Alemã

• Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 14h48

curso livre alemão3

A Universidade Federal do Pará (UFPA) está com inscrições abertas para o Curso Livre de Língua Alemã, primeiro semestre de 2018. São ofertadas 475 vagas distribuídas em seis níveis. Para se inscrever, a escolaridade mínima exigida é ter nível fundamental. Há desconto para pagamento à vista.

As inscrições serão realizadas até o dia 21 de março de 2018, pelo site da Fadesp. Basta preencher o cadastro, emitir e pagar o boleto disponível. O pagamento pode ser parcelado, com entrada e mais duas mensalidades.

O valor é diferenciado por segmento. Alunos dos cursos de Letras, Filosofia e Turismo da UFPA pagam R$ 250,00 enquanto os estudantes dos demais cursos pagam R$ 300,00 e o público em geral paga R$ 350,00. Se o pagamento for à vista, é dado desconto de R$ 50.

Níveis - Para este semestre, são ofertadas 19 turmas distribuídas entre os seis níveis de formação. As aulas serão realizadas de 23 de março a 06 de julho deste ano e terão como base o livro Schritte International níveis 1, 2, 3, 4, 5 e 6, que pode ser comprado nas livrarias do campus Guamá ou na livraria SBS.

Objetivo - O objetivo do curso é oferecer a oportunidade de aquisição de uma língua estrangeira diferenciada diante da necessidade da mobilidade acadêmica, contribuindo para a formação e crescimento profissional de discentes, docentes e pesquisadores.

Inscrições para o Curso Livre de Língua Alemã
Período de inscrições: Até 21 de março
Inscrições no site da Fadesp
Acesse aqui a página do curso no Facebook.

Texto e arte: Assessoria Fadesp