Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep prorroga prazo da 1ª Pesquisa Sobre a Saúde do Servidor da UFPA
Início do conteúdo da página

Progep prorroga prazo da 1ª Pesquisa Sobre a Saúde do Servidor da UFPA

  • Publicado: Sexta, 23 de Março de 2018, 14h51

PERFIL DA SAÚDE DO SERVIDOR progep

O prazo para participar da 1ª Pesquisa Sobre a Saúde do Servidor da UFPA foi prorrogado. Os servidores que ainda não responderam ao questionário, têm até o dia 20 de abril para fazê-lo. Basta efetuar o seu login no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos-SIGRH e aceitar a solicitação para responder ao questionário.

Todos os servidores da UFPA (técnicos-administrativos e docentes) devem participar, para que, assim, seja obtido um diagnóstico fidedigno de como se encontra o perfil da saúde dos servidores da Universidade. Todas as respostas fornecidas serão mantidas em sigilo.

A iniciativa é de realização da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV). O objetivo é fazer um diagnóstico dos principais agravos à saúde e incidências de adoecimento dos servidores. E, como isso, obter subsídios para a proposição de ações de promoção de saúde e prevenção de doenças adequadas ao contexto do quadro atual.

Responda agora mesmo o questionário, é rápido e muito simples!

Serviço:
1ª Pesquisa Sobre a Saúde do Servidor da UFPA
Mais informações:
Unidade SIASS/UFPA – Prédio do Vadião
(91)3201- 8312/8655 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto e arte: Divulgação /Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página