Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA prorroga até 2 de abril a inscrição para o Curso Livre de Alemão

UFPA prorroga até 2 de abril a inscrição para o Curso Livre de Alemão

• Publicado: Sábado, 24 de Março de 2018, 11h55

Curso alemão

A Universidade Federal do Pará (UFPA) prorrogou até 2 de abril as inscrições para o Curso Livre de Língua Alemã, primeiro semestre de 2018. Ainda há vagas para turmas de todos os seis níveis. A escolaridade mínima exigida é Nível Fundamental. Alunos de Letras, Turismo e Filosofia da UFPA têm preços diferenciados e há desconto para pagamento à vista.

As inscrições serão realizadas até o dia 2 de abril, no site da Fadesp. Basta preencher o cadastro, emitir e pagar o boleto que será gerado ao final da inscrição. O pagamento pode ser parcelado, com entrada e mais duas mensalidades.

Valor diferenciado por segmento - Alunos dos cursos de Letras, Filosofia e Turismo da UFPA pagam R$ 250,00, enquanto os estudantes dos demais cursos pagam R$ 300,00; e o público em geral paga R$ 350,00. Se o pagamento for à vista, é dado desconto de R$ 50,00.

Para este semestre, são ofertadas 19 turmas distribuídas entre os seis níveis de formação. As aulas serão realizadas de 3 de abril a 14 de julho deste ano e terão como base o livro Schritte International níveis 1, 2, 3, 4, 5 e 6 que pode ser comprado nas livrarias do campus Guamá ou na SBS.

Oportunidade - O objetivo do curso é oferecer a oportunidade de aquisição de uma língua estrangeira diferenciada diante da necessidade da mobilidade acadêmica, contribuindo para a formação e crescimento profissional de discentes, docentes e pesquisadores.

Mais informações podem ser obtidas no Telefone: (91) 3201-8779, no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e na página do curso no Facebook.

Texto e arte: Divulgação / Fadesp