Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para eventos de capacitação do mês de abril promovidos pela Progep
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para eventos de capacitação do mês de abril promovidos pela Progep

  • Publicado: Segunda, 26 de Março de 2018, 15h25

CURSOS ABRIL

As oportunidades de capacitação que serão ofertadas pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), no mês de abril, já estão com as inscrições abertas. Na programação estão previstos diversos cursos, minicursos e oficinas, destinados aos servidores da UFPA.

Programação - Minicurso: “Técnicas de tomadas de decisões com enfoque em decisões em equipes; Oficina: “Excel Intermediário”; Oficina: “Aplicação dos resultados do 3º Ciclo do Mapec”; Curso: “Noções de Estatística Aplicada ao Setor Público”; Oficina: “Planejamento de Execução de Atividades de Capacitação nas Unidades da UFPA”. Para saber mais sobre horários e períodos de inscrições fique atento à página do Capacit ou consulte o módulo capacitação no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH).

Local de Realização e Inscrições - Todos os eventos serão realizados no prédio do Capacit e o prazo para inscrições varia para cada evento. Os interessados devem se inscrever pelo SIGRH. Basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone “Capacitação”, consultar as turmas abertas e realizar a inscrição no evento desejado. Para mais detalhes, confira o tutorial do Módulo de Capacitação do SIGRH.

De acordo com a coordenadora de Capacitação e Desenvolvimento em exercício, Daniele Nogueira, os eventos ofertados estão propostos no Plano de Ações de Capacitação, versão 2018, e foram apontados pela Avaliação de Desempenho por Competências, onde os gestores indicaram os eventos relacionados às maiores lacunas dos servidores relacionadas aos objetivos estratégicos das Unidades.

“A partir de 2016, além dos agentes de capacitação, as chefias imediatas também passaram a compartilhar a responsabilidade pelas ações de capacitação implementadas pelo Capacit, pois agora podem indicar pela Avaliação de Desempenho (AD) as capacitações necessárias para o melhor desenvolvimento dos seus servidores”, ressalta Daniele.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (91)3201-8092/8093.

Texto e arte: Ascom Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página