Página inicial > Ultimas Notícias > Feira da Agricultura Familiar tem edição especial na Semana Santa

Feira da Agricultura Familiar tem edição especial na Semana Santa

• Publicado: Terça, 27 de Março de 2018, 15h13

18.10.2017 Feira da Agricultura Familiar Foto Alexandre de Moraes 44

O Instituto Amazônico de Agriculturas Familiares (INEAF), com o apoio da Diretoria de Arte Cultura Esporte e Lazer (Dacel), da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UFPA, promove, nesta qurata-feira, 28, a segunda edição da Feira da Agricultura Familiar deste mês. A edição especial da Semana Santa ocorre no Complexo Cultural do Vadião, no Campus Básico da Universidade, no horário das 8h às 12h.

Além dos produtos comercializados já tradicionalmente, a feira também vai ofertar plantas, polpas de frutas regionais, raízes (gengibre, açafrão-da-terra, macaxeira), além de tucupi, mel, queijo, frango caipira e uma variedade de outros produtos produzidos pelos agricultores participantes, com preço abaixo do que é praticado no mercado

O objetivo da Feira da Agricultura da UFPA é proporcionar maior integração, valorização e comercialização dos produtos produzidos e cultivados pelos pequenos produtores rurais, contribuindo para o aumento de renda e melhoria da qualidade de vida dos produtores e de seus familiares.

Feira da Agricultura Familiar na UFPA – Edição Semana Santa
Data: 28 de março de 2018
Local: Complexo do Vadião - Campus Básico da UFPA, bairro Guamá.

Texto: Divulgação
Foto: Alexandre de Moraes