Página inicial > Ultimas Notícias > Complexo Hospitalar realiza acolhimento dos concursados

Complexo Hospitalar realiza acolhimento dos concursados

• Publicado: Sexta, 30 de Março de 2018, 10h29

Complexo Hospitalar HUBFS e HUJBB UFPA

O Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/ Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) promove nesta segunda-feira, dia 2 de março, às 9h, o acolhimento de 34 pessoas aprovadas no certame da Ebserh, realizado em 2016 para preenchimento de 815 vagas destinadas aos hospitais universitários Bettina Ferro de Souza (HUBFS) e João de Barros Barreto (HUJBB).

Pelo último edital de convocação, No. 141 de 15 de março passado, 50 profissionais foram chamados, mas por motivo de questões pessoais e funcionais alguns não puderam assumir o cargo. A Ebserh sinalizou que, até o momento, existem 495 vagas para serem ocupadas pelos concursados, os quais serão convocados mensalmente.

Os novos funcionários dos HU's serão recepcionados pelos gestores de Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Complexo Hospitalar, Pedro Piani; Gerência Administrativa (GAD), Ivana Sousa; de Atenção à Saúde do HUJBB, Lauriceia Valente; do HUBFS, interinamente Ana Brito; gerente da Divisão de Gestão de Pessoa (DivGP), José Miguel Ferreira; pelo coordenador do Grupo de Trabalho da Humanização, Juramir Oliveira; da Unidade de Administração de Pessoal, Rafael Souza; e Unidade de Desenvolvimento de Pessoa, Maria do Perpétuo Socorro Fonseca.

O evento, que começa às 9h, segue no período da tarde, com a assinatura dos contratos e reuniões junto às chefias, tem por finalidade esclarecer aos novos funcionários o funcionamento do Complexo e dosHU's. Assim como integrá-los à comunidade hospitalar.

Por causa de agenda externa, o superintendente do Complexo, Paulo Roberto Amorim, antecipadamente dá boas vindas aos novos funcionários. "É com imensa satisfação que acolhemos os nossos concursados e estamos certos que a presença dos que já chegaram e aos que ainda estão por chegar têm muito o que colaborar com os nossos hospitais Bettina Ferro e Barros Barreto, que prestam um serviço de suma importância à sociedade paraense", declara.

Veja programação do acolhimento e os nomes dos convocados:

Inico as 9H - José Miguel Ferreira (DivGP)
9:15 - Lauriceia Valente (GAS HUJBB)
9:30 - Ana Brito (GAS HUBFS)
9:45 - Prof. Pedro Piani (GEP)
10:00 - Ivana Sousa (GAD)
10:30 - Rafael Souza (UAP)
10:45 - Socorro UDP
11:00 - Juramir Humanização

Tarde - haverá o recebimento das CTPS, assinatura de contrato e também reunião dos funcionários com as suas respectivas chefias para tomarem conhecimento quanto ao seu horário e lotação.

Texto: Edna Nunes - Ascom Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh
Arte: Reprodução / Google