Página inicial > Ultimas Notícias > Nesta sexta-feira tem Feira da Agricultura Familiar na Universidade

Nesta sexta-feira tem Feira da Agricultura Familiar na Universidade

• Publicado: Quinta, 05 de Abril de 2018, 15h01

BANNER FEIRA ABRIL

Nesta sexta-feira, dia 6 de abril, ocorre mais Feira da Agricultura Familiar, edição de abril. De acordo com a programação do calendário das feiras do Instituto Amazônico de Agricultura Familiares (INEAF), esta será mais uma oportunidade para a comunidade e seu entorno adquirirem produtos frescos e saudáveis.

A feira trará para a comercialização:  frutas, verduras, legumes, plantas, polpas de frutas regionais, raízes de gengibre, açafrão e macaxeira, além de tucupi, mel, queijo, frango caipira, farinha e produtos artesanais, como geleias e doces a preços baixos do que é praticado no mercado.

A   comercialização dos produtos cultivados pelos pequenos agricultores é uma das ações do INEAF, para a valorização da agricultura familiar com vistas na perspectiva socioambiental, aliada ao caráter democrático do Instituto em levar o conhecimento por meio das práticas adquiridas nas pesquisas e experimentos para a obtenção da melhoria do cultivo e da produção final.

Feira da Agricultura Familiar da UFPA
Data: 06 de abril