Página inicial > Ultimas Notícias > Prorrogada até dia 25 inscrição de alunos e funcionários da UFPA para fiscais do concurso do Banpará

• Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2018, 12h43

banpará

A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) informa que, em função da greve dos rodoviários, prorrogou a inscrição de alunos e servidores da Universidade Federal do Pará (UFPA) para atuarem como fiscais durante a aplicação da prova do concurso do Banco do Estado do Pará (Banpará), que ocorrerá no dia 6 de maio, em Belém (PA). O cadastro será feito até às 14h desta quarta-feira, dia 25.

Os fiscais selecionados atuarão no dia 6, das 9h às 13h, e receberão R$ 150,00. Para se cadastrar, os interessados devem acessar a página de inscrição, que fica no site de Concursos da Fundação.

Poderão participar da seleção alunos matriculados nos cursos de graduação e servidores ativos, mas desde que estejam lotados em Belém ou Ananindeua e não estejam inscritos no concurso. Aqueles selecionados que não comparecerem à reunião de orientação perderão o direito à vaga.

O preenchimento das vagas será feito por sorteio eletrônico e a lista de selecionados, com os locais, dia e hora das reuniões, será divulgada a partir das 16h do dia 25, na página da seleção.

Texto e arte: Divulgação