Página inicial > Ultimas Notícias > Feira da Agricultura Familiar na UFPA tem mais uma edição nesta semana

Feira da Agricultura Familiar na UFPA tem mais uma edição nesta semana

• Publicado: Segunda, 30 de Abril de 2018, 13h06

BANNER FEIRA MAIO

O Instituto Amazônico de Agricultura Familiar (INEAF) da UFPA promove, na próxima sexta-feira, dia 4 de maio, a edição de maio da Feira da Agricultura Familiar. O evento, como é habitual, ocorre no Complexo Cultural Vadião, no Campus Básico da Universidade. Esta é mais uma oportunidade para a comunidade adquirir produtos da agricultura familiar a preços abaixo dos praticados no mercado.

Na Feira, teremos a oportunidade de encontrar variedades de produtos para a comercialização, como:  frutas, verduras, hortaliças, farinha, goma, tucupi, plantas, polpas de frutas regionais, raízes de gengibre, açafrão e macaxeira, além de mel, queijo, frango caipira, e de produtos artesanais, como geleias e doces.

A venda dos produtos cultivados pelos pequenos produtores é uma das ações do instituto para a troca de informações referentes à produção e orientação, bem como a aproximação dos agricultores aos consumidores, fomentando o consumo de produtos provenientes da agricultura familiar.

Feira da Agricultura Familiar da UFPA
Data: 4 de maio
Local: complexo Cultural Vadião, no Campus Básico da Universidade.

Texto: Derciane Figueiredo – Assessoria Proex
Arte: Divulgação / Proex